foufitas as manitas

foufitas as manitas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

8º ano

Estava eu naquela idade onde o exibicionismo era o meu forte. Aula de Ciências (esta disciplina persegue-me) por turnos – a outra parte da turma estava em Físico-química que separava as duas salas por uma arrecadação.

Precisámos de ir à arrecadação para ver ou investigar alguma coisa que já não me lembro. O que me lembro é que não gostava da disciplina e muito menos do professor. Não estava minimamente interessada em ouvir o que ele dizia e resolvi ir ouvir o que se passava na sala ao lado. Fui à porta de acesso para a outra sala e encostei o ouvido para tentar ouvir alguma coisa. Ouvia-se vozes mas não se percebia nada. Deixei-me lá estar até que o professor me vê. Xiiiii…ficou muito magoado comigo. Sim, magoado. Primeiro perguntou-me o que eu estava ali a fazer e, depois de eu lhe dizer que estava a tentar ouvir a matéria porque não a estava a perceber, ele disse-me que eu devia perguntar à professora e não ouvir as conversas através das portas. Falta de respeito, bla, bla, bla. Conclusão: Ele tinha toda a razão, mas a verdade é que eu não estava mesmo a perceber aquela matéria.

Dani Guimaraes

Sem comentários:

Enviar um comentário